sexta-feira, 30 de março de 2012

Procurando produtos veganos

FOTO LAR ENCANTADO

FOTO LAR ENCANTADO
Procuro escolher os ingredientes e receitas que funcionem, que sejam práticas, saborosas, econômicas para o dia a dia. Deixo para ocasiões mais que especiais comer em restaurantes, etc.

Como passei a ser vegan, tenho que prestar bastante atenção à dinâmica da empresa da qual estou comprando produtos para o freezer. A comida de freezer  (como costumo chamar)  é para aqueles dias que estamos atarefados,  temos que seguir horários e como minha família não gosta de comer fora de casa, só em raríssimas exceções, dentro da minha casa funciona um grande centro de pesquisas.
Confesso que gosto de fazer isso! E agora na transição para o veganismo, estou num outro patamar dessas pesquisas. Também é porisso que dei um tempo nas receitas. Mas surgirão novidades por ai. 

Esta é mais uma novidade, vegana, deliciosa, que funciona. Funciona para o regime, para o rapaz que vai pra facu, pra tudo. E é saboroso, acreditem. Tem mais dois sabores diferentes.

3 comentários:

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Oi amiga!Adoro o de orégano,mas depois que fiz o meu em casa (ficou idêntico) parei de comprar e congelo vários de uma vez :) Lá no =^.^=Gato na cozinha está no post Veglanche feliz!

Thammy Cersossimo disse...

Elaine querida!!! voltei à ativa e, vamos ver se agora um pouco mais frequente!
Adoro a idéia do veganismo, não sei se conseguiria mas , uma coisa é certa: diminuí horrores o consumo de ovos e leite.
Sempre que posso, evito, mas o queijo... ahhhh o queijo... é sacanagem comigo!!! rsrsrs
Nesse link que aparece logo abaixo do post sobre refeiçoes veganas para vítimas de desastres, achei master importante... uma forma simples, saudável e barata para combater a fome que deveria ser aplicada com muito mais frequência!
Vou ficando por aqui, e estarei de volta mais vezes!
ps: qdo é o próximo desafio??? vou me programar para participar!!!
beijoooooo

Teresinha Nolasco disse...

Olá Elaine, como vai?
Primeiramente gostaria de agradecer sua visita ao "Bolhinhas de Sabão para Maria". Seja sempre bem-vinda!

Vejo que seu blog é muito versátil. Tem de tudo um pouco. Adorei a parte dos vegetais e achei muito importante a ênfase que você dá à proteção aos animais. Parabéns!!!

Especificamente esse prato que você montou deu água na boca e ficou lindo. Adoro pratos assim.. Confesso que não somos vegetarianos,mas as vezes dá uma vontade de ser. De qualquer forma comemos legumes e folhas diversos. Adoramos.
Esse opção de soja creio que não encontro por aqui onde moro, mas é uma solução prática para os dias corridos mesmo. Uma refeição ótima pra noite também, as vezes falta opção. A noite comemos bastante verduras...
Boa dica então..

Sucesso no seu blog e na vida...
Deus te abençoe...