domingo, 8 de abril de 2012

Blogagem Coletiva - Teia Ambiental - Agrotóxicos







Hoje estou trazendo um convite. Para participação de quem quiser, e de quem morar em São Paulo Capital - sábado, estrito somente na cidade de São Paulo, mas o tema chama muita atenção. Principalmente de vegetarianos e veganos. O assunto é muito sério: trata  de nossa saúde, da saúde dos trabalhadores que cultivam a comida dos vegetarianos e do meio ambiente.


Quando lemos a quantidade de quilos por brasileiro, dá um aperto no estômago! E notícias de doenças como o câncer chegam aos nossos ouvidos diariamente, repetidamente.


Não poderei comparecer, pois tenho um compromisso marcado desde janeiro para este dia. Tomara que bastante gente compareça. 

8 comentários:

Marites Rehermann disse...

Passei para desejar uma Pascoa repleta de Luz, amor e Paz!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Também falei do agrotóxico e aproveito para desejar-lhe "pessoalmente" uma Feliz Páscoa...
Bjm ecológico

RUTE disse...

Oi Elaine,
espero que esteja tudo bem com você.
Sumiu hein!

Louvável essa iniciativa. E gratuita!
Assim as pessoas não vão mais poder falar que desconheciam!
Beijinhos saudosos.
Rute

RENATA RZ disse...

Oi Elaine!

Desculpe o sumiço, obrigada pela visita lá no Dicas Green!

Adorei o convite! Vou tentar ir.
Beijinhos green

Flora Maria disse...

A Humanidade está precisando muito desses ensinamentos !
Hoje ouvi no rádio que os moradores de Belo Horizonte estão gordos ! E junto com a gordura vem os problemas de saúde. O locutor até brincou dizendo que com o número de botecos que tem lá só podia dar nisso...

Além dos problemas dos venenos que são colocados nos alimentos, ainda existe o problema dos alimentos anti naturais que só engordam.

Onde vamos parar ?

Beijo

Elaine Figueira disse...

Obrigada por todos os comentários. Lamentávelmente, em todos os assuntos temos que lutar, que fiscalizar, que implorar. Até quando? Porque será que as coisas que envolvem a vida de uma maneira geral não podem ser cuidadas automaticamente pelas pessoas que dela "supostamente cuidam?"

Josy disse...

Olá Elaine querida, vim agradecer sua visita e as palavras sempre carinhosas. Estava ausente e voltei hj cheia de saudades de todas. Muito oportuna essa sua participação, infelizmente, temos que nos unir e juntar nossas forças para acabarmos com isso. Bjos uma ótima semana

Carol M disse...

Olá!!!

Deve ter sido um evento muito legal.

Muitas coisas bacanas acontecem em SP.

Beijinhos