quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para relaxar

Não sei de quem é a foto, pois recebi em um email e estou compartilhando. Essa mãe e seus filhos não são lindos? Fiz questão de compartilha-la com meus leitores e admiradores. Nos trás paz, aconchego, amor e o que mais? Você decide.
E quanto a autoria, se alguem souber o autor darei os devidos creditos e parabéns! Lindíssima!

6 comentários:

Josy disse...

Elaine que imagem linda, me traz tbém a certeza de que é um verdadeiro milagre de Deus. Tantas crianças abandonadas por mães que na verdade não são e nunca serão. Tantos animaizinhos abandonados pelo homem, e Deus nos mostra uma imagem dessa, linda , divina, maravilhosa, um animazinho nos ensinando o que é ser mãe de verdade. Amei. Obrigada por compartilhar

remall disse...

a alegria da vida da gente é feita de pequenas coisas, basta a gente prestar a atenção e se deixar comover com o aconchego das asas.
Linda foto, e doce momento.
adorei !

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Olha, eu não sei que tirou essa fota mas, tirou uma grande duvida de minha parte! Eu, sempre quiz saber como as mães passaros eram com seus filhos... agora vejo que são semelhantes as galinhas e as patas... tenha um lindo fim de semana! Beijos!

Fio Norte disse...

Fiquei vidrada na foto por alguns minutos, simplesmente adorei...É linda;)è profunda e acima de tudo verdadeira...Um doce beijinho:)

soninha disse...

O Mundo Animal é, realmente, uma maravilha.A imagem é soberbamente linda!
Quanto ao link, eu fiz de todos os meus blogs usando a caixinha onde colocamos a URL do blog e o código gerado quando salvamos a imagem em um site de hospedagem.
Na verdade, quando comecei meu primeiro blog, Reino da Fantasia, em 2009, eu era uma "anta" (rs), não sabia nadica de nada.Depois baixei o PhotoScape (editor de imagens) e fui futucando daqui e dali até que consegui...rs.
Agora já troco layout, backgrounds,faço selinhos que não são nenhuma brastemp mas servem pro gasto..rs.
abçs

Vanessa Grenci disse...

Linda mesmo!!! bichos sao sempre lindos e queridos.......bj