domingo, 14 de agosto de 2011

É lua cheia,

LAR ENCANTADO
A Lua é Cheia. Seu brilho explode no céu e ilumina o Universo que nossos olhos conseguem ver. Com a lua cheia não precisamos de luz nas ruas, mas os homens não sabem, eles desaprenderam e se esqueceram como guiar os seus destinos por Ela. Mas mesmo assim, a lua é plena e  chega a cada lunação para lembrar-nos que  existe, existiu e existirá através dos tempos,  no mesmo céu onde brilha em todas as suas fases, inclusive quando não a vemos, absoluta!

3 comentários:

Josy disse...

Que linda imagem amiga, a foto ficou maravilhosa o texto igualmente...bjocas uma boa semana pra vc

Anônimo disse...

Muito interessante o seu blog.

E graça à maravilhosa Lua, ontem coloquei mais uma vez os meus cristais a energizar :)

Bem haja e tudo de bom,

Que a luz da lua encha todo o seu ser.

Rosicler.

remall disse...

Por isso que amo muito minha Querência, pois lá sou natureza pura, não me esqueço e nem desaprendo os poderes que nos regem.
Ando na luz da lua cheia, faço e desfaço das plantas nas fases da lua, temo o raio e respeito o trovão, me sinto abençoada pelo orvalho, me deixo levar pelas poeiras dos ventos.
Acho que qualquer dia desses vai me nascer folhas , pois minha raízes já estão bem fincadas diretamente na terra.