quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fotos da Serra do Mar

Bertioga - SP

Há um mês viajei para praia, Praia Grande, para ser especifica e fotografei a estrada que estava com chuva iminente.

Bruxas são loucas por brumas, cerração, nuvens baixas, ou o que quer que seja.

A quietude me emocionou! Não estava escuro, tirei a foto sem flash, mas o carro todo estava tomado pela bruma.~
Conforme iamos subindo a serra, parecia que estávamos voando! O caminho íngreme, o carro tomado pela fumaça densa, calma, sem pressa. Fantástico!

Serra do Mar - SÃO PAULO - Lar Encantado

Um comentário:

Evanir disse...

Mesmo Diminuindo Meus Paços
Mesmo Demorando Minha
Chegada Do Outro
Lado Da Ponte.
Não cortarei pedaços
Para Diminuir
O Peso
Que Eu Carrego.
Mesmo Se A Dor Apertar.
Na Minha Fé Deposito
Minhas Esperanças
Em Deus..
Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
Beijos carinhos sempre.
Evanir