segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu Aniversário



google imagens

Hoje é o dia do meu aniversário e ao contrário de quando era pequena, estou MUITO FELIZ! Dentre milhares de motivos, por exemplo, estar viva e saúdavel, e tem  acontecido coisas muito boas na minha vida, senão vejamos:


  • Eu e minha amiga Piri fizemos duas adoções de gatos para pessoas M A R A V I L H O S A S! que cuidarão muito bem deles, por anos (talvez nem eu nem ela estejamos mais aqui), mas estou muito feliz, sinto-me numa nuvem bem fofa e branca no céu azul claro!
  • Próximo ao dia do meu aniversário existe A HORA DO PLANETA! Eu e minha familia apagamos tudo por uma hora, ficamos dando gargalhadas e fazendo micagens e gestos com as mãos na parede, na escuridando da luz de velas. Muito loco! Bricamos e rimos bastante  e nem vimos essa 1 hora passar. Estamos fazendo isso desde o primeiro ano e isso nos dá uma força, uma garra, um não sei quê de energia para continuar e ainda,  fica aquela sensação boa, que estamos fazendo o certo,
  • Teve também o 100° Gol do Rogério Ceni no fim de semana que antecedeu essa data especial
  • Eu terei dois bolos: um com mashmellow que encomendei, branquinho para o trabalho e outro que farei eu mesma para mim! Não é legal? Descobri que sou uma das melhores amigas para mim mesma.
  • É outono quando faço aniversário e o por do sol da janela da minha casa é lindo, lindo. Ontem eu escutava: Wish you're here do Pink Floyd, e observava o anoitecer pela janela e quase não tenho palavras para descrever, mas acho que cheguei ao nirvana!
  • Cheguei até os 50! Com tantos amigos que conheço pessoalmente e os que conheço pelo nome e troca de carinho, amizade, informação, na internet. E minha familia e parentes então? E meus animais ? O que mais posso querer? Já sei: saúde..:) E desejar a todos um brinde! todos que compartilham a vida comigo, de todo jeito,  à vida, ao planeta e aos filhos do planeta. Tenho certeza que a mania pega e como já diziam os Beatles: And In The End,  the love you'll take, is equal to the love...you make.
  • Não é mágico? E nem falei dos presentes. Amor demais, Elaine

5 comentários:

remall disse...

que coisa boa é o aniversário, a gente ganha presentes, ganha abraços e carinho, é um dia só nosso, podemos desejar qualquer mimo, a gente pode até comer doce sem culpa!
E chegar aos 50 então, feliz, saudavel, bem resolvida, com dois bolos de aniversário e um montão de amigos...que dia espetacular !
Muitas felicidades , cheio de sonhos que você consiga realizar.

Cristina Altheia Bortoli disse...

Você merece muito, querida, que todos os dias sejam abençoados, a cada dia novas e lindas realizações, ganhando e se dando presentes... MUITO TUDO, hoje e sempre, linda.

Deixei um cartão no seu e-mail!

Iza Vecchi disse...

Nossa! Quantos acontecimentos maravilhos e brilhantes em sua data!!!
Minha querida, só posso desejar bons ventos, bençãos e muito, muito AMOR!!!
bjs!
Iza.

Edmur disse...

Parabéns!
Seus "ursinhos"...

Luma Elora Aislin disse...

Querida Elaine,
com atrazo mas com todo meu carinho, te desejo muitas alegrias e realizações nesse giro de roda....

E simmm é verdade...eu ando pra lá de sumida....anda tudo que meio atirado....é que minha coluna deu de incomodar bastante e não consigo sentar....daí desanimo e nem chego mais....mas fiquei muito feliz ao ver teus comentários....demais....e da mesma forma te desejo um Mabon cheio de harmonia...cheio de cândida luz na alma...assim como os raios do nosso Amado Senhor...

Mil bjusssssssssssss
e cuide-se!!!!

Awém!!!!

e sempre grata pelas visitas....