Follow by Email

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo selinho




Como sou leitora e seguidora da Te do blog http://www.ratinholaboratorio.blogspot.com/ peguei este selinho e estou compartilhando com todos. Vejam abaixo como participar, coloque o seu blog para eu visitá-lo, nos comentários. Siga passos e vamos brincar!!!

Regras do selinho:

Postar o selo e o blog de quem indicou.

Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim?
Meu sorriso, meus pés, meus cabelos

O que eu não gosto em mim?
Uma mancha de sol no rosto que me atrapalha na hora da maquiagem e no verão quando ela fica mais escura. Costumo esconder com base ou no dia a dia coloco bastante protetor solar.

Se eu ganhasse o Euro Milhões (ou na Mega Sena acumulada aqui no Brasil), eu...? Iria viajar pela Europa, voltar a estudar, praticar o inglês e o italiano, morar em uma casa muito confortável, doaria uma quantia à Proteção dos Animais e das Crianças com Câncer.

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:  1 - sem meu filho. 2 - sem amor. 3 - sem a família. 4 - sem animais por perto. 5 - sem os amigos que gostam de animais e me entendem quando falo isso. 6 - sem ar. 7 - sem filtro solar. 8 -  sem limpar a casa. 9 - água. 10 - saúde. 

Qual o significado do BLOG para mim? O blog é um diário de bordo da vida. Conto e compartilho coisas que às vezes minha familia não sabe. É a expressão da minha alma, muitas vezes. Troco idéias, ensino e aprendo.

O que é beleza pra mim? a manifestação externa da saúde interna, com a ajuda de alguma maquiagem, exercícios físicos, alguns acessórios, e a roupa certa.

Frase que marcou minha vida: "Você pode dizer: eu consigo ou eu não consigo". Estará certo do mesmo jeito!. (vou atrás de quem escreveu, prometo)

Ofereço a todos os meus seguidores e amigos, gostaria muito que respondessem em seus blogs, coloquem nos comentários e irei visitar TODOS. A curiosidade matará a gata aqui.

26 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Obrigada pelo oferecimento e vou postá-lo em meu blog de MIMO...
Te aviso o dia, viu???
Bjm de paz

Josy disse...

Ola Elaine querida, obrigada pelo selinho, obrigada pelo carinho, vou ver se já coloco ele amanha mesmo no blog, adorei saber mais um pouquinho de vc. Temos muitas coisas em comum, inclusive o amor pelos animais, e a grata satisfação de saber que tem algumas pessoas que entendem esse nosso amor pelos animaizinhos, o que prá nós é absolutamente normal hehe...Bjokas

Lu disse...

Oi Elaine,boa noite!!
Muito obrigado pelo selinho,amei você ter dividido com todas(os).
assim que colocar no blog te aviso.
Beijo Lu

eutambemtenhoumblog disse...

És uma querida!
Muito, muito obrigado =)

Já lá está o selo, já podes ir matar a curiosidade lol :P

Beijocas

soninha disse...

Menina, senti uma vontade de entrar por este portão...rs...Amei o selinhos e vou levar...beijinhos e muita paz.

soninha disse...

Coloquei as respostas no blog Lindos Selinhos...se quiser ver...rs.beijinhos

KINHA disse...

Olá Elaine

Querida amiga. O selinho é lindo e vc é muito especial. Fiquei encantada, obrigada.
Adorei a sua visita, obrigada.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Izaura Vecchi disse...

Elaine! Já postei no blog e agradeço de coração ter lembrado de mim, viu! ^^
Vá lá ver menina... kkkk
Um beijo a vc..
(iza)

Stein disse...

Oi querida!
Adorei a brincadeira, me fêz lembrar do tanto de enquetes que ja respondi na vida escolar! afff...
Está lá... vamos ver o que acha!
bjs
Lukhas.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Elaine querida,

Muito legal o selinho, diferente....adorei!!!

Gostei muito de saber mais de você, vamos ficando sempre mais próximas.....mesmo que virtualmente....rsrsrsr

Vou postar hoje (14/10) á tarde, no início do blog na barra lateral, depois levarei para "minha galeria de presentes".
Obrigada pelo carinho e pela lembrança.
Um grande beijo em seu coração!!!

Viviane- RJ disse...

Brigadinho...
Vou colocar em breve... estou indo trabalhar.
Dps eu volto.
Bjs

Xs disse...

Muito giro!

Cristina Bortoli disse...

Já está lá, amiga, adorei!!!

http://aopdofogao.blogspot.com/2011/10/um-selinho-especial.html

Denise disse...

Elaine, adorei o selinho. Te agradeço pela lembrança. Estou levando e te aviso quando publicar, pois amanhã é dia da blogagem coletiva q vc tb participa e estou empenhada no texto dela. Muita paz!

Maluxa disse...

Mais uma vez agradecida pelo Selinho :)
Já lá está para ires matar essa curiosidade :)
Gostei muito de fazer :)
Beijinhux
ML

Poema as Bruxas disse...

Obrigada pelo selinho eu amei... minhas respostas ja estão em meu blog... as suas eu ja li... vc é especial.

bjos

Gisa disse...

Obrigada por lembrar de mim; adorei! Aviso assim que postar. Beijos mil

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

Oi querida...to te devendo mais visitas...mal tenho postado,ta tão corrido no meu trabalho..beijos e obrigada por lembrar de mim!

Calu disse...

Elaine,
muito simpático o selinho. Obrigada. Vou levá-lo e colocá-lo na minha pág de presentes, viu?
Obrigada pelo carinho.
Bjos,
Calu

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

e me conta...como estão os preparativos pra Beltane? Ao menos aqui no Sul comemoramos conforme as estações do ano. Casa florida e perfumada é tudo de bom né?

Sandra Mitsue disse...

Elaine...
Adorei o selinho...Obrigada pelo carinho...Postarei em breve...Um Ótimo Final de Semana pra vc!
Beijos!
San...

Elaine Figueira disse...

Que bom que gostaram e estão chegando e deixando suas marcas aos poucos. Visitarei todas ou a curiosidade....

bjs a todos,

Sun Flower disse...

Amada Elaine adorei a proposta do selinho porem meu monitor queimou e estou so dando um look pelo tablet entao na segunda ja coloco la no blog,divulgo e respondo a enquete. Obrigada pela lembranca beijokas.

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi?! Já peguei o meu selinho... vou responder as perguntas semana que vem,tá?
Bom Domingo!

Ana (A mamã é só minha) disse...

Muito obrigada :)

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Strega Mamma disse...

Minha Querida :
Vou colocar no blog, sim !
Como estou com um laptop "caduco" e uma internet inconstante ( além da minha ausência...) hoje postei algo bem curtinho , e na proxima postagem será o seu selinho.
Muitíssimo Obrigada, querida ! Com carinho, Strega Mamma