domingo, 20 de novembro de 2011

Para ver de novo...

Estou trazendo postagens antigas para hoje, para serem curtidas e lembradas, aproveite!

Sobre peixes Esses animais que quase não notamos sequer sabemos como são tratados.

O que são ovos de galinha feliz? Na época o termo que eu usava, era engraçado para muitos. Hoje muitos já sabem o que é uma galinha infeliz.

Também me arrisquei na costura. Aprendi a fazer fuxico. Quem diria?

Falando de alimentos, fui conhecer a zona cerealista com mais afinco e encontrei esse arroz e este arroz. Todos maravilhosos, cada um com seu sabor, vitaminas, proteínas.

3 comentários:

Akemi disse...

Dizem que os produtos nessa zona cerealista são bem mais em conta que o mercado municipal, preciso conhecer na próxima vez que for a São Paulo! Tbm adoro arroz e vou anotar suas sugestões! Bjss e uma linda semana!

Anônimo disse...

Não sei o que se passa mas não consigo ler o que está n+s links, dá falha de acesso e que não tenho permissão para ler... ohhh...
Espero que esteja bem.
Abraços
Thelma

Elaine Figueira disse...

Oi Akemi, obrigada pela visita. Realmente na Zona cerealista de São Paulo tem tudo e com preços muito baratos.

Thelma, eu testei e estava tudo ok? vou pedir para outras pessoas observarem. Obrigada.