sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presente e sempre bom!

foto lar encantado
Tenho quatro cunhadas, pois como sabem, tenho sete irmãos. Somos quatro mulheres e quatro homens. Gosto  muito de minhas cunhadas, acreditem! Nos falamos pouco por causa do dia a dia corrido, mas nos respeitamos, nos entendemos na medida do possível e até nos amamos, porque não dizer se é o que sinto!


Ao fazer aniversário minha cunhada considerou a minha tara por revistas e a parte ecológica!


Que ideia magnifica! Neste pacote têm três revistas, sendo uma de nome Activa, portuguesa que me presenteou com uma linda echarpe para o inverno!


Todos os presentes foram maravilhosos, pois sabemos do esforço de cada um que me ama ao escolher na loja, ao se importar se é de couro (não uso), ao despender seu dinheiro! E sinto isto quando o presente é passado para as minhas mãos! Penso que esta é uma qualidade linda no ser humano: deixar o eu mesmo, para prestar atenção ao outro  no dia especial que é o aniversário. É o se doar! Saímos de nós mesmos, deixando nosso ego um pouco quietinho e dominado, para pensar no que o outro quer, gosta ou precisa naquele dia tão especial! 


Aquele telefonema de alguém amado e tão longe! As mensagens com animais ou desenhos que eu gosto no Facebook, aliás meu face estava colorido e animado! Não tem preço. Analisando tudo agora, passado um mês, se fosse morrer, saberia que fui amada e considerada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elaine. Adorei o seu post. Nunca tinha reflectido muito sobre isso, mas agora que fala é mesmo verdade.
Feliz aniversário :). Espero ainda vir a tempo :)

Desculpe de só vir responder agora. Também gostava que pudéssemos falar mais. No entanto não tenho facebook. Mas também gostaria de conhecer melhor. Há sempre tanto para partilhar, né?

Beijinhos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um feriado muito gostoso, muita alegria, boas noticias e alto astral
bjs
juliana

Lina disse...

Olá, Elaine!É tão bom receber um mimo, um carinho!Que bom que as suas cunhadas são assim fofas!A activa é uma revista muito boa!
Beijinhos

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine...
Ganhar presentes faz um bem....principalmente quando vem de pessoas queridas...Otimo fim de Semana!
Beijos!
San....

Fio Norte disse...

Apenas e somente porque és especial minha querida...
Beijinhos

Lunna disse...

Presentes é tão maravilhoso ganhar...

Pois ganhamos presentes diários aos abrirmos os olhos, mais o quão maravilhoso é desembrulhar um presente e ficar maravilhada com carinhos e mimos de quem amamos.
Seja o que for sempre vem carregado de amor.

Parabéns, pois tenho certeza que é muito amada por essa preciosa família.

Espero que traga meu selinho para morar nesse Caldeirão de boas e gostosas energias.
Beijinhos de sálvia.
Blessed Be!
Lua.