terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cozinha fácil

Olá a todos, não se trata de ter mais um eletrodoméstico, ou comprar um importado, em dolar ou euro. Para mim a cozinha tem que ágil, se manter limpa rapidamente e que os eletrodomésticos me ajudem!

Ganhei este multiprocessador do meu maridão, no final do ano passado. Gente,  posso dizer que foi "uma mão na roda". Do jeito que uso, veja como ele se conserva branquinho, e sem riscos. Uso a esponja do lado macio, ou bucha vegetal que também uso muito e um dia falo sobre ela.

FOTO LAR ENCANTADO
Já usei para tudo: cortar, picar, fatiar, liquidificar e ele é maravilhoso! Para as peças que ficam jogadas nos armários como muita gente diz, vejam esta dica super prática que fica sempre à mão para uso. E para lavar é só colocar embaixo na torneira com um pouco de detergente quando faço a faxina na bancada e fica tudo limpinho. Chega de sofrimento e de comer comida de entrega! ;)

5 comentários:

Cláudia disse...

Isso dá imenso jeito =)
Que bela prendinha

Beijocas

Marites Rehermann disse...

Que legal, Elaine!! Também to querendo um faz tempo!

Tenha um dia iluminado!!
Beijinhos!!♥

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto de aparelhos que facilitem a dona do lar... eles nos ajudam tanto!!!
Bjs de paz e bem

Flora Maria disse...

Confesso que fico dividida entre essas maravilhas modernas e o jeito simples dos tempos idos...

Beijo

Elaine Figueira disse...

Oi meninas, estou voltando aos pouquinhos, obrigada pela visita e comentários.

Flora, já fiquei bem dividida com relação ao novo e ao velho e consegui me "ajeitar" neste conflito pensando que quanto menos tempo eu passar na cozinha limpando e mais coisas gostosas e saudáveis eu conseguir fazer para minha família,melhor. Assim, faço opção para aquele eletrodoméstico. Não tenho todos que vejo pois sou muito contida ao comprar qualquer produto. Mas depois de pensar tanto faço sempre uma opção.

Abraços