sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Uma Mensagem

Hoje li no Yahoo, que uma enfermeira que trabalha com pacientes terminais fez a lista abaixo das cinco coisas que os pacientes mais se arrependiam de não terem feito, agora que a morte estava iminente.

FOTO GOOGLE IMAGENS

Vejamos então:

Gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu quisesse, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse

Gostaria de não ter trabalhado tanto…

Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos…


Gostaria de ter mantido contato com meus amigos…


                                                                      Gostaria de ter me deixado ser mais feliz…

4 comentários:

Strega Mamma disse...

Que bom que ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido ! Bjs !Liz

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine...
Linda reflexão...
Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Beijos!
San...

Lilasesazuis disse...

`*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸
Elaine, bruxinha querida,

Obrigada pelas palavras carinhosas.

Desejo-te também muita Paz, Harmonia, nessa noite, onde podemos lembrar os sábios ensinamentos de Jesus de humildade, tolerância e caridade - que se praticados, nos levam a evolução.

beijinhos,

Lígia e turminha
`*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸

*Saritcha* disse...

Nossa! De fato, algo que nos faz refletir... Vivemos em tempos tão corridos... Tanta tecnologia para nos "facilitar"o dia-a-dia e parece que mais nos consome... Um paradoxo total! Trabalhamos tanto, nos dedicamos tanto... e vivemos tão pouco... Triste isso!
Saudades de você querida Elaine! Não deixe de me visitar no meu bloguinho hein?! XD

Bjos de luz

Saritcha!