quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nova vida e tapioca com recheio vegano

Há quanto tempo! Parece uma eternidade. Tenho muita vontade de escrever! Minha vida mudou muito! E pra melhor! Eu mudei, mudei de casa. Foi uma reviravolta. E agora aqui neste lugar especial, com o sopro de vento da janela, posso escrever e escutar o sino dos ventos do vizinho. O ar está me trazendo inspiração!
O Lar mudou de casa e espero que tenha o mesmo pique que a dona pois estou com a força!!


Adoro tapioca e para iniciar, estou postando o meu café da manhã. A tapioca compro em qualquer lugar, inclusive na feira. Optei por este café da manhã para tirar um pouco do glúten da minha vida. O recheio é o Requeisoy Original, delicioso que encontramos em muitos supermercados. Opção sem lactose e sem crueldade.

Nenhum comentário: