quarta-feira, 30 de março de 2011

Querida amiga Hazel

google images
Nós do Lar Encantado e de outros blogs,  estamos esperando por você:
  • queremos que você fique bem, que se recupere de qualquer dor seja física, psiquica ou espiritual,
  • queremos que você volte a sorrir e a escrever, pois você faz parte do elo forte das bruxas e mulheres que te admiram como uma de nossas fontes inspiradoras seja para escrever, ler ou viver,
  • queremos que o sol volte a brilhar em sua vida, que sua luz abençoada não se apague, ao contrário, volte mais brilhante ainda, e
  • que tudo pelo que passou fique somente como experiência e não doa mais, como se fossem brumas dispersadas pelo vento fresco que você tanto conhece.
  • estamos aqui para te ajudar no que precisar.
  • Bençãos de consolo e serenidade para sua vida e a dos que você ama, enviadas pela Grande Mãe
  • http://www.casaclaridade.blogspot.com/

8 comentários:

lalita disse...

Gosto muito dela !

LALITA

Cláudia Campos disse...

Faço das palavras deste lindo blog as minhas, sei que não nos conhecemos e que talvez você nem saiba quem eu sou, mas saiba que se precisar de algo, qualquer coisa, por mais boba que pareça, pode contar comigo, estarei aqui pronta pra te ajudar, mesmo que a distância.
Um grande beijo
Espero que tudo entre nos eixos logo para que possamos ter de volta toda a sua magia e encanto...
Um grande beijo

Hazel Evangelista disse...

Obrigada, querida Elaine...
Muito grata, do fundo do coração.
Preciso muito de tudo isso, mesmo muito.
Beijos...

Anônimo disse...

Eu também gosto muito dela. Ler o blog da Hazel tornou-se uma rotina diária... sinto-me bem com as palavras dela... de há uns dias para cá comecei a senti-la mais distante, deprimida... e agora, o silêncio total... estou preocupada...
Queremos a nossa querida Hazel de volta...
Vou enviar muitas energias positivas, muita Luz...
Beijos

Elaine Figueira disse...

Claudia, seja bem vinda, espero que todos que visitem o Lar levem as bençãos.

Hazel, você é sempre bem vinda em nossas vidas e ajudaremos sempre que precisar toda hora que precisar. Estou pedindo aos Deuses para que ajudem você seja da forma que for.
Como peço para todos, para mim, pois unidos somos fortes.

Abraços e bençãos,

Elaine

RUTE disse...

Oi Elaine,
que ternura esse seu envio de boas energias para a Hazel. Junte as minhas às suas, antes de enviar.

Não sou assidua do Casa Claridade mas desejo que tudo volte ao equilibrio brevemente. Muita paz e harmonia para a vida da Hazel, é o que desejo.

Agora nós...
Grata pela visita ao PPP. Andei passeando por seu Lar Encantado e já te conheço um pouco melhor :) Vegetariana, amiga dos animais e preocupada com o planeta.
Espero tê-la connosco no dia 7, dia de Teia Ambiental. Será?
Aceita o desafio?
Abraço ecologico.
Rute

remall disse...

elaine, é só clicar em cima do selo e copiar, depois faça login em sua pagina do blog vá em design e coloque a imagem.

Strega Mamma disse...

Querida, a Hazel é uma pessoa que surgiu na minha vida num momento tão importante,onde estava fragilizada, me sentindo num abandono único...e graças a ela e ao Casa Claridade fui me recuperando, voltando a sorrir,a ver a graça que a vida tem em cada coisa pequenina que acontece. Além disso ela foi muito generosa , me auxiliando na divulgação do meu trabalho prontamente. Certamente foi a Grande Mãe quem ma enviou, não tenho dúvidas. Qdo ela 1º moderou os comentários achei que algo estava estranho...depois fiquei tentando entrar no blog e enviando e-mails a ela tentando saber o que havia acontecido, e isso me deprimiu , me derrubou. O poema da Cecília que postei que você gostou "tenho fases como a lua...." tem a ver com todas esta situação ( que nem sei ao certo o que houve), mas que me abateu muito pois me sinto muito ligada a ela por estes e outros motivos . Uma pessoa tão especial como ela não merece nada disso. Estou aqui enviando pensamentos carinhosos, energia, e orações para que se recupere rapidamente, e me uno a vocês nesse movimento.Um grande e carinhoso beijo. Bênçãos Dela, sempre !