quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolsa de patchwork para lap top



Fotos: Lar Encantado
Lembram-se da feira de Pachtwork que estive? Então, comprei este "case" ou "bolsa" para colocar laptop. Não é linda? Ela é toda preta, como um envelope, cabe todos os tamanhos de note book (para net books ficaria muito grande,)  mas a Cristina,  que a confeccionou, (www.ateliercristinamendes.blogspot.com) faz do jeito que precisar. A bolsa  se mantem no formato, não é molenga e a frente tem essa beleza rosa que vos apresento :) em quilt!
 Para economizar espaço costumo usar o laptop, inclusive para fazer os post do Lar. E também, como boa ariana que sou (prática, arranja função para tudo, quer tudo rapido, organizado, sem complicações e  não têm paciência), posso utilizar essa bolsa para carregar documentos, que não podem ser amassados. É perfeita! Além de bonita. A alça pode ser colocada de duas maneiras:  à tiracolo e reduzida, diminuindo a altura,  ou sem a alça,  como uma pasta. E a cor? Completamente Elaine

7 comentários:

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG, MUITO INTERESSANTE BJS E OBRIGADO PELA VISITA BJS DEYA

Unknown disse...

Olá Eliane

Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Se ainda nao fez venha fazer sua inscricao ao SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Linda a sua bolsa! Eu não tenho um note, embroa tenha 2 em casa, do meu marido, mas estou para comprar 1. Vou querer um belezura destas!
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Mírian Martins disse...

Oi amiga querida!!
Como vão as coisas??
Tempinho que agente não se "fala", heim...
Amei sua case, eu simplesmente adoro coisas em patchtwork e essa ficou linda.
Espero que esteja tudo ok por ai.
O blog está maravilhoso...me inspira muito.
beijo grande e forte abraço.

Mírian Martins disse...

Oi Elaine,
Sei exatamente o que vc quis dizer quando falou em desapego.
Sabe, costumo dizer (até falei sobre isso ontem no facebook)que os animais me ensinaram várias coisas, inclusive o desapego. Com eles a prática disso é diária. Percebo que perco muita coisa que eles quebram ou destroem e eu nem ligo, muito diferente de como eu era há uns anos atras. Fico surpresa comigo mesma e muito agradecida por tudo de maravilhoso que os animais me ensinam todos os dias. Esse iPad novo mesmo, o Mohamed (uns dos gatos aqui de casa) derrubou ele semana passada, novinho em folha foi ao chão...não aconteceu nada, porque ele é muito resistente e tava de capinha, mas se fosse anos atras eu acho que teria arrancado os cabelos....e eu nem liguei e me surpreendi com isso. Hj sei que eu tenho esse iPad porque ele vai satisfazer uma necessidade minha de mobilidade...só isso, mas sei que é só um objeto...eu o controlo, entende. Essa mudança que consegui ao longo dos anos foi graças aos animais que me tornaram um ser humano melhor.
Beijo grande.

p.s. pensei mesmo em ver naquele blog que vc indicou se ela faz uma bolsinha pra ele.

*Saritcha* disse...

Olá Elaine.
Tudo bom? Pois é, finalmente estou de férias. E eu vi suas postagens no meu blog, gostaria de agradecer os elogios e o carinho. Como eu sempre entrava rapidinho, as vezes não dava tempo de retribuir com a mesma intensidade, mas procuro sempre dar o melhor de mim. E agora com mais calma poderei visitar o seu e já dei uma olhadinha, que por sinal está ótimo. Parabéns! Até breve. Um grande abraço e muita luz no seu coração.

Elaine Figueira disse...

Obrigada pelo carinho de todas. Gosto muito de vocês, visito sempre seus blogs, pois sinto-me mais perto. Sejam sempre bem vindas, gente do bem!!

Abraços e bençãos, sempre,

Elaine