segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um filme muito animal



Todas as fotos Google imagens
Não consigo deixar de assistir. Cada vez que vejo na TV, uma parte ou outra desse filme, assisto de novo! Para um segundo filme, continuação ele é muito divertido, más antes de tudo, instrutivo. Nunca vi o assunto que é  tratado neste filme ser copiado ou que esse assunto tenha sido já utilizado ou discutido e outro. 


Fala sobre a batalha para salvar a mãe do cachorrinho ai da foto, Sr. Bruiser, que está num laboratório de produtos de beleza. Ataca de frente o abuso de animais em laboratórios para testes de xampus, creme de mãos, batons vermelhos (feitos de cochonilhas, vale pesquisar, é muito interessante). E tudo regado a muito humor. Mas nas entrelinhas, observamos no meio de tantas roupas, acessórios, tudo cor de rosa, a verdadeira mensagem.


Até a personagem principal conseguir que seu projeto Bruiser passe no Congresso, rimos bastante. Ela dá muitos recados interessante, entre eles, sobre a diversidade sexual, dentre outras. Assista para ver. Recomendadíssimo para adolescentes, aspirantes à advogados, eleitores, protetores de animais e um sem fim de interessados.

2 comentários:

Josy disse...

Esse filme é muito bom mesmo Elaine, gostei de todos e se passar na tv quantas vezes form assisto sempre. Boa dica...bjokas uma linda semana

Calu Barros disse...

Elaine,
em filmes, muitas das vezes leves em seus temas, encontramos enfoques sérios que despertam a atenção para causas importantes.
Tbém gostei desse duo.
Bjos,
Calu