terça-feira, 3 de abril de 2012

Compras

foto lar encantado
Fui à loja Casas André Luis, pois procurava um criado mudo para meu quarto. Tenho o objetivo de reforma-lo e,  mais tarde,  postar aqui.


Encontrei não só o criado mudo por um preço excelente e em ótimo estado, como também,  essa escova para gatos, eletrônica, com ions para os pelos. Ela promete tirar até as pulgas...rss. Não sei se tirou, mas meus gatos amaram. As escovadelas deixaram o pelo deles sedoso e sem cheiro algum,  como disse o fabricante. Pela escova paguei somente R$ 9,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, deu até vontade de ser uma gatinha daí da sua casa. bjs

Lina disse...

Olá, Elaine!Que belas compras!Já vi esse tipo de escova para cabelos, acho que é muito boa, deixa os cabelos brilhantes. Os gatinhos vão ficar lindos!
Beijinhos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que chic, sua gata, hein!!
linda quarta bjs
juliana

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Uma feliz pascoa para você!Beijos!

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá amiga!
bem não tenho gatinhos, tenho só um cachorrinho, mas amei a escova!
Lindo seu cantinho, parabéns!
Deus a abençoe, traga-lhe sempre alegria verdadeira que provém somente dele, traga-lhe muitas bênçãos e paz dos Céus para o seu lar e seu coração em nome de Jesus!
Com amor
Marly

Dedo de moça patchwork disse...

Oi Elaine, me desculpe pela demora de responder, mas eu fui viajar e acabei ficando longe.Que bom que voce gostou da minha arte no criado mudo, adorei fazer. Voce já fez o seu?
Será que tem mais dessa escova lá para eu comprar? amei!
Um ótimo fds!!
Bj
Roseli