quarta-feira, 25 de abril de 2012

Facilitando a vida das visitas

Imagem Internet


Amigas e pessoas queridas. Eu amo de paixão passear pelos blogs que me seguem ou não, viajo com minha vassoura adquirindo conhecimento. Meus olhos se encantam com as cores, fotos, formas de escrever. Tudo maravilhoso.

Mas a Verificação de palavras que aparece quando estou concluindo meu pensamento, é muito cansativa. E agora possui duas palavras para você decifrar. Não está nem claro como a foto ai. É muito ruim!

Às vezes, eu entro no meu próprio blog, sem me logar, e me coloco no lugar de quem está lendo. Eu sei a Strega Mamma já disse que algumas cores que estou usando para escrever está forçando os olhos na leitura. E vou aperfeiçoar, afinal eu gosto que as pessoas, leiam o que escrevo.

Voltando: entro no meu blog, faço um comentário e tento ver e sentir o que o outro pensa. Louco não? Na verdade é como experimentar antes os quitutes, café, drink que sua visita irá degustar. Simples assim.

Será que abaixou a Elaine Gaspareto em mim? ;)

Vão até a moderação de comentários e coloquem de uma forma que a pessoa faça o comentário e você seja a moderação. Facilita pra você que publica somente aquilo que já leu e está de acordo com as regras de seu blog, evita spams e dá conforto para quem quer comentar suas postagens.

Gosto de ajudar e como boa ariana, vou limpando o caminho, e ajudando quem eu gosto e os blogs interessantíssimos a terem mais comentários. É delicioso e quero compartilhar.

Abraços

8 comentários:

Marites Rehermann disse...

Concordo com vc, Elaine. Às vezes nem consigo deixar o comentário, pois erro as letrinhas várias vezes. Acabo desistindo!

Tenha um dia maravilhoso!
Beijos!♥

Anônimo disse...

AMIGA QUERIDA CONCORDO PLENAMENTE É TERRÍVEL E QUANDO VC NÃO CONSEGUE ENXERGAR A LETRA TEM QUE FAZER TUDO DE NOVO , JÁ TEVE VEZES QUE ESCREVI MAIS LETRINHAS DO QUE A MENSAGEM PROPRIAMENTE DITA, ÓTIMO POST BEIJOOO

Betty Gaeta disse...

Oi Elaine,
No meu blog "Grande Blog X Blog Grande" fiz um post ensinando a tirar estas letrinhas enlouquecedoras. Depois dê uma olhadinha:
http://grandeblogxbloggrande.blogspot.com.br/2012/03/letrinhas-enlouquecedoras.html
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Unknown disse...

Olá Elaine

Deveríamos para de visitar quem insiste em deixar a verificação de palavras, principalmente agora que são duas.
Acabo de lembrar que faz tempo que não como pizza.
Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi, amiga, já que você tocou no assunto:tenho dificuldades de ler os blogs que usam fundo escuros mas,mesmo assim, leio o seu sempre que tem novidades e acho o máximo o seu blog! Te sigo pelo meu blog: http://missheloisa.blogspot.com.br/ Bom domingo, beijos!

Strega Mamma disse...

Querida Amiga : agradeço a preocupação e respeito. Também procuro entrar para ver como as coisas estão acontecendo...e essas letrinhas são perturbadoras e desentimulam o comentar ( e as pessas já tem aquela preguiça de comentar...aí, então....
Que delícia que tem nas cunhadas amigas e o respeito reina ( infelizmente não tenho as mesmas vivências... e o problema começa na visão de mundo e consequente forma de atuar nele que realmente são muito diferentes..., ainda por cima tem o aspecto financeiro- este se torna uma montanha intransponível: uma é esposa de médico-pecuarista ( será que escrevi certo???) e a outra tornou-se juíza...) Enfim, temos que ter a serenidade para aceitar o que não podemos mudar ( apesar de ter a coragem para transformar as que podemos mudar, e almejar a sabedoria para perceber a diferença entre as duas...)
São formas de aprendizado...
De qualquer forma acho que não a cumprimentei no aniversário ( quando é ?) , mas desejo a você tudo de melhor com as Bênçãos dos Antigos !
Um grande e carinhoso beijo. Liz

Elaine Gaspareto disse...

Elaine, bom dia
Você está correta em olhar seu blog como um visitante o veria. Isso faz toda a diferença entre um blog bem visitado e outro que não recebe acessos. Sentir o que o outro sente é fundamental.
E essas letrinhas são fogo mesmo, dá um desânimo... E a gente que vive mortodepressa agradece se comentar for cada vez mais simples.

E muito obrigada por me linkar!
beijossss

Veganana disse...

Bom dia amiga querida!!!!
Recebi teu recado no meu blog e mudei a configuracao. Como sou novata nestas coisas de blog, nao tinha me dado conta desta coisa de digitar palavras estranhas.... Mandei uma mensagem para ti mas nao sei se recebeste.
Obrigada mesmo pelo teu toque porque assim como tu mais pessoas poderiam estar tentando postar recadinhos para mim e nao conseguiram.
Espero que agora esteja tudo normal e ninguem mais tenha que digitar letrinhas.
Beijos minha amada e muito obrigada pelo teu carinho de sempre! Adoro o teu blog, tu e muito especial!
Tenha um otimo domingo!
bjsss