sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pizzas caseiras com ingredientes vegans

E ai todos perguntam: como ela fez? não tem receita? Ela esqueceu, será?

Na verdade as pizzas são tão fáceis de fazer que neste post, em poucas palavras, vou dizer só precisamos ler as embalagens e comprar no lugar certo. Nos primeiros dias é um dificil, mas logo a gente se acostuma a ler rótulos e acreditem, pode ser divertido.

Comprei as pizzas já prontas, pois eram muitas e minha cozinha é pequena (ainda!) Leio a embalagem para ver se não tem: gordura animal, ovos, leite, etc. (argh!)

Costumo comprar na Zona Cerealista no Centro de São Paulo, procuro menor preço e com amiga fazemos compras. Nas embalagens da Goshen também está claro quando o produto é vegan (sem leite nem ovos) ou vegetariano (tem ovos).



Na pizza de banana com doce de leite e canela que não tenho a foto, eu misturei um pouco de creme de leite de soja Naturis, que adoro para não ficar muito doce. Tudo pode ser  encontrado na mesma região para quem visita São Paulo ou para quem mora por aqui.

Procure no Google por Produtos Goshen, Madiokeijo, Superbom, Olvebra, Tofurky,  Requeisoy. Acrescente seu talento, vegetais e frutas diversas  e você terá mais próximo de sua família produtos deliciosos e saudáveis.


Nenhum comentário: