domingo, 7 de agosto de 2016

Coisas que passei a fazer mais


  • Comer fora de casa. Quando trabalhava, levava almoço, agora vou a um restaurante vegan, aqui perto. Economizo dinheiro, água e etc.
  • Agora sou minimalista em tudo: menos roupas, sapatos, bolsas, etc. O que conta é a qualidade e o conforto
  • Mais tempo na internet. Tenho anúncios de jogos de tabuleiros em vários sites, o que me mantem antenada pelo menos umas 15horas por dia
  • Tomo mais sol. Faço as unhas. Coisas impossíveis de fazer quando trabalhava, ou não tinha tempo, ou lugar para fazer unhas. E agora que moro numa casa, quanto ao astro rei, este está mais presente em minha vida.
  • Leio muito mais agora, tenho tempo
  • Assisto e assisti tudo que existe de séries no Netflix, em inglês britânico, pois continuo estudando e AMO!
  • Faxina. Eita mulher da faxina. Tenho 2 cães e a logística para receber pessoas em casa ficou difícil. Contratar uma faxineira como eu fazia antes!!! Cheguei a ter uma pessoa que me auxiliava (e muito!) em casa, duas vezes por semana por anos! Agora assisto muito YOUTUBE pra me especializar. O que responde o fato de fazer muito as mãos e pés (rs rs rs) ;)
  • Ir à feira. Toda a semana!

Nenhum comentário: