quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fuxico




Consegui fazer fuxicos. Parece bobagem, mas eu sempre desejei fazer esses fuxicos. Não ficaram assim, perfeitos, mas eu gostei do meu primeiro trabalho. Tudo começou quando estava em licença médica porque sofri uma cirurgia de joelho (menisco, coisa de atleta..rs.) e tive que ficar de repouso, somente andar para ir ao banheiro. 
Ai resolvi assistir tv e vi no canal FOX LIFE, programa BEM SIMPLES como se fazia fuxicos. Pensei: já que tô paradona sem poder andar, vou fuxicar. Porém não consegui, a menina falou tão rápido! (sabem como é a TV). E ao tentar fazer, simplesmente esqueci (será que foi a anestesia?).
Bom ai resolvi recorrer à internet. Pesquisei no Google(se não é o novo pai dos burros é o pai dos perdidos) e achei o blog quitandoca, da Glau.
Vi o passo a passo, fui tentando e consegui. Assim,  não tão perfeitos, porque somente a prática leva à perfeição, mas fiz essa toalhinha, cujo modelo vi de relance no Discovery Home and Health - dicas para festas da Chris Campos. Nossa como assisto TV não? Não. Estava realmente sem poder andar então fui pra TV, para não deprimir. Ficou bonitinho não é? 

2 comentários:

Luma Elora Aislin disse...

Olá querida amiga!
Cá estou em seus belíssimos bloguinhos...
lindossssssssssssss....adorei!

E veja só, no meio de tantas afinidades que temos, gostos comuns...temos o prazer de fuxicar, kkkkkkkkkkkk eu também estou aqui, sempre que posso faço meus fuxicos e os estou juntando para fazer uma manta para minha cam...já viu que bruxa velha pretenciosa???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKk afeeeeeeeee pior que eu não tenho muito tempo para exercitar a arte de fuxicar...mas quando eu conseguir montar uma peça, fotografo e te mostro com prazer...
Ah! Teu centro de mesa ficou lindão!

E muito prazer em estar aqui contigo e gratidão por me seguir e gostar de meus escrivinhados..

Muitas bençãos e um 2011 cheio de alegrias..
bjussssssssssss

Cristina Altheia Bortoli disse...

Nossa, para mim estão perfeitos e a peça linda!!!! Fuxicos são lindos, se transformam em lindos trabalhos, como o seu. Parabéns!!!!!!

Que você se recupere rápido e totalmente, querida, muitas bênçãos, amiga.