quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jantar sozinha....que prazer!


foto lar encantado
Gente, gente, gente... nestes dias que estou sozinha (porque o marido e filho viajaram há uma semana e eu tenho que trabalhar...snif). E fiquei sozinha, deliciosamente sozinha ahah aha! Ganhei de minha chefe que tem chácara (que costumo chamar de A Chácara Mais Linda do Mundo por que é mesmo, não puxo o saco, porque: 1, ela não tem e 2 eu já frequentava a chácara ANTES dela ser chefe...aha aha!) Ganhei o que? estes tomatinhos cerejas, que crescem "espontaneamente" pelo quintal dela. Espontaneidade é sempre bom!!
Majericão lá de casa que está lindo à beça. Macarrão integral, juntei tudo e voilá! Ficou D I V I N O.
Refoguei os tomates, com azeite extra virgem sem fritar,  um tico de alho, manjericão rasgado,  deixei a frigideira no ponto e acrescentei a massa já cozida. Mexi a frigideira (como os chefs fazem)
Não acrescentei queijo. Estou a favor do sabor. Uma fase meio assim, rebelde! Jantar sozinha, novas descobertas!

2 comentários:

Cristina Altheia Bortoli disse...

Manjericão, tomate e uma bela massa, é uma combinação das mais deliciosas que eu conheço. Eu vendo este prato simples e delicioso, e me convenço que este nosso caminho é maravilhoso. Para quê carne, amiga? Podemos brindar nosso paladar sem causar sofrimento, sem causar estranheza ou espanto.

Você não como carne e come o que? Só rindo!!!! Obrigada pelos elogios no blog, massa caseira é um dos prazeres que eu me permito, fácil, rápida e apaixonante.

Cristina Altheia Bortoli disse...

Me anexe no msn: cristinabortoli@hotmail.com.

Beijo grande.