segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adoção Especial Maya



Maya - Lar Encantado
 Existem vários tipos de adoção seja de crianças ou animais. Eu fiz a minha, há três anos.
Esta é a Maya, minha gata numero 10. Ela nasceu sem olhos, mas não tenha dó dela não! Ela é muito independente e até mandona demais! Olhem a pose que ela fez para o pai dela! 
A vida com um animal especial é muito especial também. No caso da Maya, não podemos nunca mudar os móveis, pois ela mete a cabeça com força no móvel que antes não estava ali. Alguns cuidados com pessoas estranhas e visitas, que a fazem pirar, e se esconder embaixo da cama por horas, sem comer, beber ou ir ao banheiro.
Para mim e minha familia foi uma experiencia rica, onde aprendemos todos os dias. O nome Maya veio da Deusa Indiana da Ilusão. Pensei nisso, porque como ela nunca exergará, para ela a vida será uma doce ilusão!
Conheço um pouco do que passa muitos animais e posso dizer que a forma mais humanitária e amorosa de adotar, é adotar aquele animal que precisa. Aprenderemos MUITO com ele!

2 comentários:

Edmur disse...

A Maya realmente é uma figurinha carimbada... Amorosa, alegre, brincalhona, esperta. Aprende logo onde estão os móveis para não sair batendo neles... Nem parece que não enxerga! Acho que ela é muito mais sensível que nossos outros gatos e enxerga com o coração!!! Nós a amamos muito. Nossa querida MAYA.

soninha disse...

Você é uma pessoa muito iluminada.Deus te abençoe.abçs