sábado, 19 de fevereiro de 2011

Arroz orgânico

 Arroz orgânico com cúrcuma. Dentro da série da "comida saudável e fácil de fazer"  da bruxa aqui, lembrei-me por força do poder do sol, da cúrcuma. Esse tempero que faz muito bem a saúde e pode ser colocado no arroz.
Vejam o exemplo. E a dica maior para quem anda meio triste, sem ânimo, comidas amarelas ou douradas como a cúrcuma, água solarizada. 
Apenas são receitas do dia a dia e como vai ficando bonito e gostoso, sem gastar quase nada, vai ai mais uma ideia para vocês. Alem disso, estamos trocando tantas informações. São tantos lugares e culturas diferentes que podemos nos conversar até o outro dia, teremos sempre novidades para trocar. Amo tudo isso.
Aproveite e cozinhe legumes no vapor, acrescente azeite e salsa, sal a gosto e divirta-se com alimentos saudáveis e frescos para o dia inteiro.

4 comentários:

Maria L Filipe disse...

Oi Elaine :)
Obrigada pela sua visita :)
Comecei hoje a seguir seu blog :)
Adorei as dicas e as receitas. sou vegetariana faz 4 anos em Março..
Por ser amiga dos animais, todos eles :)decidi então deixar de me alimentar de animais!! Faz sentido né?!?!
E concordo consigo em que devemos fazer o melhor pelo nosso Planeta e choca-me quando ouço pessoas inteligentes a não ligarem a isso!!!

Ah, encontrei seu blog, na Casa da Claridade, da nossa amiga Hazel :)))

Um beijinho
Milu *

Cristina Altheia Bortoli disse...

Já usei cúrcuma, exatamente no arroz, dá uma olhada na postagem de 4 de setembro de 2010. Ficou maravilhoso. Me deu saudade, estou com vontade de usar novamente, para dar uma animada e espantar a tristeza.

http://aopdofogao.blogspot.com/search?updated-max=2010-09-12T02:34:00-07:00&max-results=7

Anônimo disse...

Amei! ;)

Maria L Filipe disse...

Fui comprar de propósito para fazer arroz amarelinho :))
...