domingo, 20 de março de 2011

Bençãos de Mabon

Imagens Google
Merry Mabon a todos. Mabon é o sabbat da segunda colheita, é uma época onde podemos agradecer tudo que recebemos como um periodo de ação de graças.

É o sabbat próximo ao meu aniversário e assim, sinto sua energia e a ernergia da terra se modificando, para entrada nas sombras (inverno). Os dias e as tardes desse período são lindos, principalmente o por do sol de cada dia.

Nesse período faço os agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra plantaram, cuidaram, venderam  e colheram os limentos que consumi, a água que bebi, a todos os que cuidaram dos animais cujo leite o ovos consumi.

Gosto de chamá-lo, também de o Sabbat das folhas caídas, pois as árvores perdem suas folhas pelos chão e podemos notar suas cores vermelhas, marrons, amarelo escuras, uma vez que o sol está mais fraco e elas entram numa espécie de hibernação. Mesmo morando numa megalópole, podemos notar essas transformações, o que me dá

E claro, aos quatro elementos por tudo que me ensinaram, por todas as bençãos que me trouxeram em forma de intuição, de dicas, de tudo. A todos os seres visiveis e invisiveis.

E por fim, mas não menos importante, a  Deusa e ao Deus que estão sempre junto de mim, em cada inspiração e respiração que tenho.

Nenhum comentário: