segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-feira

Início de uma nova semana.
Lua fora de curso que começou às 7:05 e terminará por volta de 20hs quando entrará no signo de Touro. Quando a lua está fora de curso tudo fica lento para mim.
Lua nova em Touro a partir das 20 horas.
Usarei incenso de alfazema e uma vela lilás para iniciar bem a semana.
Se pudesse, não iria trabalhar, o tempo está úmido e um pouco frio. Até o sol ficou com preguiça de sair da sua cama no Universo.

3 comentários:

Cristina Altheia Bortoli disse...

Ah, senti-me lenta hoje também, só me levantei no limite do tempo, para não permitir que tudo embolasse, e eu não estava a fim de ficar perdida no meio de tudo.

O sol também resolveu ficar escondido, mas quando me dei conta de que estava começando a ficar de mau humor, meio Garfield (ahhh, segunda-feira!!!), vislumbrei uma imagem linda. Mar e céu azuis... sim, ali não havia nuvens, me mostrando que há um pouco de luz e beleza em meio à tudo.

São os Deuses falando tão diretamente, com simplicidade e força, tirando o peso, mudando a energia, fazendo-nos ver as coisas de uma outra forma.

RUTE disse...

Que lindo espanta-espiritos com casinha para passarinhos.
Este final-de-semana que passou também comprei um espanta-espiritos. Fui na Feira Esoterica e encontrei um lindissimo, violeta que é uma pedra cortada em lâminas. Julgo que é uma drusa de ametista...mas não prestei atenção para o que o vendendor me disse :(
Estava enebriada pela beleza do objecto :)
Beijinhos,
Rute

remall disse...

com certeza na sua lentidão vc também vai encontar um caminho.
devagar temos mais tempo para fazer coisas, para fazer no tempo certo que são para serem feitas.
sou adepta do "devagar" ou slow
acho que vivo de acordo com o que a natureza sugere.