quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos

ZEUS E BRANWEN Foto Lar Encantado
Como a foto, dois gatos que não são parentes, ambos adotados desde bebês, de lugares diferentes em épocas diferentes, deixaram suas mães, irmãos sabe-se lá qual o destinos deles, para formarem um par de AMIGOS. Isso mesmo, são muito apegados e amorosos um com o outro. Quase não brigam e passam o dia, tomando sol juntinhos, dormindo ou brincando de pega-pega pela casa.

Não importa de onde viemos, quanto dinheiro temos nos bolsos, qual é nosso sotaque, temos afinidades da blogsfera, que nos ouve (leem), nos mandam msg de amor e conforto em muitas horas tristes e ficam felizes com as nossas vitorias e  horas felizes!

Feliz dia e noite do amigo.

6 comentários:

Bel Alves disse...

Feliz dia do amigo(mesmo que esteja no final, para mim todo dia é dia dos amigos...)
paz e bem

Cristina Altheia Bortoli disse...

Um feliz dia do amigo, atrasado na felicitação, porque amigo se brinda todos os dias e assim deve ser valorizado. A sensibilidade extrapola a blogsfera, encurta a distância e atinge o coração, fazendo a alma "sorrir".

Obrigada, querida, por fazer parte da minha vida, por me brindar com seu carinho e me enviar tantas energias boas. Um grande beijo, AMIGA.

RUTE disse...

Todos os dias são dias ideais para uma boa amizade. Mesmo virtual...embora não deixe de ser pessoal :)
Um beijinho querida amiga.
Rute

Josy disse...

Feliz dia do amigo atrasado querida. O que vc disse é verdade, não importa o dinheiro, embora seja um mal necessário, não éo mais importante. Importante é a as afinidades, que vc faz, as amizades, pessoalmente ou virtuais, que conquistamos, e sempre vindas e recebidas com tanto carinho. Obrigada querida, pela força e carinho... Tenha um lindo domingo e uma excelente semana. Os gatinhos são lindos. Amo os animais....

CANTINHO DOS ELEMENTAIS disse...

abençoada seja!!tbém add seu blog!!percebi que vc gosta de cozinhar,eu tbém!!!mas não resistir em comentar como são lindos seus bichanos!!bjo encantado!!

Elaine Figueira disse...

Obrigada aos meus amigos virtuais, aos elogios aos meus bichanos velhinhos. Não existe presente melhor do que a presença.

Bençãos brilhantes a todos,

Elaine