sábado, 26 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Lembranças


Esmalte Impala, cor PINK


Há 12 anos atrás eu trabalhava num local em que fui muito feliz! Ganhei este pingente de coração de minha chefe, no final do ano. Ao olhar para ele assim, em minhas mãos, me traz muitas recordações do trabalho e dos momentos felizes onde fui muito respeitada.  E hoje estou postando aqui, participando da blogagem coletiva de esmaltes do blog da Fernanda Reali  Afinal um pouco de frufru, cuidados com o corpo, é muito bom! O esmalte é o Pink da Impala.


E depois, sou bruxa, e tudo que faço é pura magia! estamos na Lua Nova, quando trabalhamos novos inícios, inclusive novo regime e ainda,  é uma homenagem à Deusa Afrodite, guerreira, inspiradora e protetora dos navegantes na Grécia Antiga. Era (é considerada)  a Deusa do Amor e da Beleza. Com as energias dela, podemos trabalhar nosso charme, sensualidade e principalmente amor próprio e autoestima. Na antiguidade, até as Deusas tinham múltiplas tarefas, como nós mulheres atuais, por isso também a homenagem a Ela. ;-)a

16 comentários:

Fernanda Reali disse...

Lindoooo!
Esmalte lindo
pingente lindo
post lindo em homenagem à Afroite

Inseri teu link, ok?
http://www.fernandareali.com/2011/11/esmalte-e-lembrancas.html

beijooooo

Chris Ferreira disse...

LIndo opingente. É muito importante trabalharmos em um lugar em que nos sentimos bem, que o ambiente é bom né?

O pink ficou lindo!

Essa está sendo a Blogagem Coletiva de esmaltes que eu mais estou gostando de participar. Foi muito divertido relembrar momentos especiais.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristin disse...

Correntinha fofa! Esmalte lindo...eu tenho ele!!!
Bj bonita

Telma Maciel disse...

Fernanda Reali estava certa... adorei o post! As unhas ficaram lindas, sim, mas a lembrança da Deusa Afrodite, da lua Nova, da inspiração de beleza, sensualidade e amor próprio... ADORO!!
Um beijo

Rogeria disse...

Lindo o rosa,gosto muito... sempre bom guardar lembranças legais de antigos trabalhos,adorei o pingente tbém...
Bom findi...

Dani Moura disse...

Adorei o pingente!
O esmalte é muito lindo!
Amei o post!

Desconstruindo a Mãe disse...

Que bacana poder dizer que se tem lembranças felizes e que pessoas boas fazem parte de nossa história, não é mesmo?!

Gostei muito de vir conhecer teu blog! E o post achei muito bom!!!

Beijo,
Ingrid

Te disse...

Olá querida Elaine!

É incrível as memórias que um simples objecto nos pode trazer. Basta olharmos para um qualquer objecto guardado que nos vêm à memória imensas coisas que vivemos.

Beijinho.

Mari Hart disse...

Uau!!!! Acho o máximo objetos/lembrancas, confesso que sou completamente desapegada a materiais, rs... gostei da sua unha, adoro unhas curtas, a minha unha mesmo curta é comprida, nunca fica como a sua! O esmalte é mesmo lindo, feminino! Bjão!!!

bau da lola disse...

Ótimas lembranças num ambiente de trabalho é raro e bonito.
Beijos
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmaltes-e-lembrancas.html

ELAINE disse...

Ôi xará! Tenho encontrado tantas Elaines na blogosfera!! Cada uma mais legal que a outra, rsrsrsrs!!!Já tô te seguindo! Teu blog é bem aconchegante! Já tô me sentindo tão em casa que puxei aquele prato de nhoque pra mim...Hummm Pura magia! Fim de semana abençoado pra vocês! Bjão! Vem me conhecer também!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Lola disse...

Que legal seu post! Amei o esmalte e esse pingente traz lembranças muito boas né?

Bjs

Josy disse...

As vezes tem alguns presentes que são super significantes e marcam por toda vida, esse lindo pingente só lhe trouxe lindas recordações e isso é o que vale a pena né. Linda a cor do seu esmalte. Bjos ótimo domingo

Lin M Sousa disse...

olá, estava repaando qie nossas mãos são parecidas , até as unhas .. mas naquela época eu não passava nem base nas unhas .. minha adloescencia foi sofrida, muitos complexos .. qto tempo perdi e ainda perco ..te confesso que só passei um esmalte preto nas unhas quando descobri a blogagem da Fernanda, por isso ela é minha madrinha das unhas ...e tb gosto da deus Afrodite , gosto desses assuntos de magia .. acho que todas nós, mulheres, somos bruxas.. e deviamos exercitar esse precioso dom , para o bem .. sempre .. bjks LIN

Elaine Lobato disse...

Oi Elaine, gosto de esmalte pink!
Lindo colar!

bjs

Gisele Sá disse...

Vim conferir a blogagem de esmaltes. Linda correntinha!