segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Leite de soja!



foto Lar Encantado
Segunda sem carne no café da manhã também! Coma frutas, acrescente leite de soja  e sucos e tenha uma alimentação natural e nutritiva.
Sou uma pesquisadora de produtos vegetarianos! Leite de soja geralmente tem um gosto que não me agrada! Assim como o de vaca! acho que não nasci para tomar leite! Até que finalmente achei esta marca na versão light, afinal estou naquele projeto de emagrecimento.
Já experimentei morno, quente, gelado, com café, com cacau e gostei! Só faltou ser orgânico.

6 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Super saudavel...tomamos aqui em casa
bjs
juliana

Josy disse...

Elaine querida, obrigada pelos votos de melhoras a minha coluna, sofri muito esse final de semana, nem podia respirar direito e quando respirava mais profundamente parecia que me enfiavam uma faca nos pulmões e costas, mas graças a Deus estou um pouco melhor, visitando devagarinho as amigas. Já me falaram da hidroginástica, dizem que ajuda muito, vou pensar nisso. Obrigada pelo carinho viu? Adorei a dica do leite de soja Light Lider, não conhecia e tbém não aprecio muito o leite de soja, vou experimentar este. Obrigada. Bjocas ótima semana

Cláudia disse...

Tens mais um mimo para ti no meu blog =)

RUTE disse...

Oi Elaine,
cá em Portugal também já aparece um leite de soja light mas não me aventurei a comprar porque receio que seja muito aguado. Gosto de leite de soja com bastante grão. Especialmente para fazer iogurtes de soja caseiros, convém ser leite com pelo menos 10% de grão.

Mas, opto sempre pelo leite se soja natural, sem adoçante, nem aroma. Assim sendo também é light.
Beijinhos.
Rute
P.s.-já espreitou meu queijo de macadâmias? Delicioso derretido, em cima dum hamburguer. Comi ontem, dessa forma.

Lu disse...

Oi Elaine,boa noite!
Eu coloco algumas gotinhas de baunilha no leite de soja,ajuda bastante a diminuir o gosto.
Beijo Lu

Anônimo disse...

Sou vegetariana estrita e também só consumo esse leite de soja light da LÍder. O melhor é que adoçado com stévia e não aspartame, além de ter cálcio adicionado.