quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fim de Ano


Lá se vai mais um Ano Civil. Para  mim este foi pesado! Arrastado, não vejo a hora de terminar. E para isso, darei esta dica de um banho. Digo um porque são infinitas as possibilidades! Obviamente você não colocará as flores de um cacto no banho.Acrescente ervas secas ou frescas como alecrim, salvia, manjericão, arruda, pouca quantidade e muito mais qualidade. As ervas tem que estar muito bem cuidadas! E essa é a jogada! As flores podem ser do jardim. Gerânio, jasmim, hortênsia (para amor, por exemplo) margaridas, rosas, etc.
Dá tempo de fazer!  Meu caldeirão está a todo vapor! Para deixar para trás tudo que não me serviu, todas as energias que não estão em harmonia com os meus desejos, com a vida que pretendo ter! E tenho fé, que tudo ficará infinitamente melhor no ano que se iniciará.

Utilize água da chuva, principalmente se a chuva aconteceu em uma lua crescente, ou nova. Ferva sem cozinhar muito,  coe e jogue as flores na terra novamente. Deixe esfriar por causa deste calor insuportável que vem fazendo.
Coloque sal marinho (algumas pitadas) gotas do seu perfume ou óleo essencial ou de banho e jogue o banho da cabeça aos pés, fazendo seus pedidos.
Siga em frente para encontrar 2013!

4 comentários:

3fasesdalua disse...

passando para desejar a vc e seus seguidores um ano de 2013 de muito amor e muita paz.

bjs

selma

http:\\3fasesdalua.blogspot.com

Lu disse...

Oi Flor,boa noite!!
Desejo que esse ano que está chegando seja especialmente feliz para você cheio de realizações de sonhos,saúde,prosperidade,paz e muito amor.
Beijo Lu

Lilasesazuis disse...

ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯
Olá, Elaine,

Gosto muito de fazer esses banhos repletos de energia das plantas, flores, sal grosso...de vez em quando eu preparo!

Desejo que seu Ano Novo seja assim, exatamente como você sonha, com novas possibilidades, novos acontecimentos e muita Paz Interior!!

Feliz Ano Novo para ti e família de humanos e peludinhos!

beijinhos,

Lígia e turminha
ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

Marites Rehermann disse...

Olá, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

Beijos!!♥