domingo, 12 de dezembro de 2010

Cosméticos sem crueldade

Quem não quer se manter belo hoje em dia? Eu sou uma dessas. Mas esse gama tão rica em cosméticos para tudo, que vemos sendo vendidos de todas as formas possíveis tem um preço. E não só o valor monetário,  uma vez que podemos comprar de todos os preços, de um aponta dor para lápis de olhos até creme tensor de rugas. 
O preço é o dos testes em animais. E muitos sofrem, morrem sofrendo nestes testes. Aí você não vai me perguntar: e em quem vão fazer os testes? Em crianças? Igual uma besta me perguntou um dia. Será que temos que ter essa dúvida tão sem esperança e fundamento?  Crianças abandonas e mau tratadas de um lado contra animais abandonados e mau tratados de outro? E seu eu disser que não quero nada disso? Que todos devem ser respeitados? E agora. Sem mais delongas. Fica difícil de entender? Então é melhor desistir de ler o restante. 
Continuando.
Vejam fotos no Google, ou em sites do assunto. Pesquise, pense, questione APÓS farta pesquisa.
Mas.. "a cada ação temos uma reação de igual intensidade, porém em sentido contrário"  e voila! Temos a Surya. Todos já vimos, muitas vezes aquelas Hennas Indianas com a caixinha bordô. Quem não viu? Sempre que utilizei henna em meus cabelos, compro dessa marca. Estão à venda em todos os lugares que vendem cosméticos e, inclusive em restaurantes vegetarianos. São produtos veganos (não tem testes e nem componentes de animais), são ótimos para nós e para o ambiente, pois não possuem derivados de petróleo.





TODAS AS FOTOS SÃO DO GOOGLE IMAGE
Conheça os produtos. São excelentes. Já utilizei xampus, cremes para o corpo e mãos. Mas tem muitos mais. Visite o site www.suryabrasil.com

Nenhum comentário: