Follow by Email

domingo, 22 de abril de 2012

Romantismo a toda prova¹

Existem momentos mais românticos nos filmes como os cinco últimos minutos do filme Mensagem Para Você?
Já assisti umas seis vezes e  não consigo não me emocionar. Chego às lágrimas todas as vezes.





E quando Elizabeth Bennet encontra o senhor Darcy em Orgulho e Preconceito, faltando cinco minutos, mais ou menos para o término. Ela finalmente informa a ela que está amando-o e quando os dois se olham, o sol está nascendo atrás deles. Eles se tocam e a magia acontece. Alguém já viu?


Irresistíveis também, são os últimos minutos em Tarde Demais para Esquecer, tanto na primeira versão quanto na segunda, apesar de que prefiro a segunda pois gosto muito da atriz e do ator. Ela faz tudo para dispensá-lo no dia de Natal, ele quer saber porque ela não foi ao encontro marcado no prédio  E ela se preocupa em esconder que está impossibilitada de andar pois sofreu um acidente no dia dos namorados quando iriam se encontrar,mas não quer que ele saiba e quando ele entrega o xale de sua avó que havia morrido e que ela adorou ter conhecido quando estavam na Itália, a emoção que ela sente ao saber que a avó (dele) havia falecido. Ai, hajam lágrimas para tanto! Mas amo todos esse filmes e assisto sempre que posso. E você, tem algum filme que assiste e se sente assim também? Gostaram das dicas? Não se esqueçam dos lenços.;)
Haja emoção!


Bom domingo




E.T. Todas as imagens são do Google imagens

4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

CENAS MARAVILHOSAS!!! nÃO HÁ COMO NÃO SE EMOCIONAR
BJS
JULIANA

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI AMIGA TAMBEM ADORO !!! OLHEI TODOS VARIAS VEZES BJS

Flora Maria disse...

Coincidentemente fiz uma postagem parecida, mostrando minhas cenas preferidas dos filmes. Veja aqui:
http://www.floradaserra.blogspot.com.br/2012/03/adoro-cinema.html#comment-form

E lá está o delicioso "Mensagem para Você" !

Muito bom ver e rever essas cenas que nos emocionam...

Beijo

Strega Mamma disse...

Oi, querida ! Adorei as ultimas postagens. Eu sou a maior chorona e não me envergonho...estes filmes dão uma acelerada no coração e a gente se sente vivendo tudo como se ainda fossemos da idade das mocinhas...ai, ai...
Adorei as sandálias. Também estou na minha "zona de conforto para os pés" e é uma dificuldade achar algo que preencha as nossas expectativas, não ?...desta linha para diabéticos eu já comprei uma botinha de cano curto que é o máximo ! Mas este ano nem tive como procurar as sandálias...
Ainda bem enrolada com a saúde da família e minha, não deixo de dar uma espiadinha aqui e na Hazel...sou viciada em vocês...!!!
Posso só lhe dizer uma coisinha- não se aborreça, sim ? as letras miudinhas em azul e neste fundo escuro para mim são um grande desafio de leitura ( a branca ou a laranja fica ótimo !),é a catarata que embaça mais ainda ( o azul parece que vibra...).
Desculpe esta vecchia strega, ma...
Bjs carinhosos ! Liz