domingo, 22 de abril de 2012

Romantismo a toda prova¹

Existem momentos mais românticos nos filmes como os cinco últimos minutos do filme Mensagem Para Você?
Já assisti umas seis vezes e  não consigo não me emocionar. Chego às lágrimas todas as vezes.





E quando Elizabeth Bennet encontra o senhor Darcy em Orgulho e Preconceito, faltando cinco minutos, mais ou menos para o término. Ela finalmente informa a ela que está amando-o e quando os dois se olham, o sol está nascendo atrás deles. Eles se tocam e a magia acontece. Alguém já viu?


Irresistíveis também, são os últimos minutos em Tarde Demais para Esquecer, tanto na primeira versão quanto na segunda, apesar de que prefiro a segunda pois gosto muito da atriz e do ator. Ela faz tudo para dispensá-lo no dia de Natal, ele quer saber porque ela não foi ao encontro marcado no prédio  E ela se preocupa em esconder que está impossibilitada de andar pois sofreu um acidente no dia dos namorados quando iriam se encontrar,mas não quer que ele saiba e quando ele entrega o xale de sua avó que havia morrido e que ela adorou ter conhecido quando estavam na Itália, a emoção que ela sente ao saber que a avó (dele) havia falecido. Ai, hajam lágrimas para tanto! Mas amo todos esse filmes e assisto sempre que posso. E você, tem algum filme que assiste e se sente assim também? Gostaram das dicas? Não se esqueçam dos lenços.;)
Haja emoção!


Bom domingo




E.T. Todas as imagens são do Google imagens

4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

CENAS MARAVILHOSAS!!! nÃO HÁ COMO NÃO SE EMOCIONAR
BJS
JULIANA

Anônimo disse...

OI AMIGA TAMBEM ADORO !!! OLHEI TODOS VARIAS VEZES BJS

Flora Maria disse...

Coincidentemente fiz uma postagem parecida, mostrando minhas cenas preferidas dos filmes. Veja aqui:
http://www.floradaserra.blogspot.com.br/2012/03/adoro-cinema.html#comment-form

E lá está o delicioso "Mensagem para Você" !

Muito bom ver e rever essas cenas que nos emocionam...

Beijo

Strega Mamma disse...

Oi, querida ! Adorei as ultimas postagens. Eu sou a maior chorona e não me envergonho...estes filmes dão uma acelerada no coração e a gente se sente vivendo tudo como se ainda fossemos da idade das mocinhas...ai, ai...
Adorei as sandálias. Também estou na minha "zona de conforto para os pés" e é uma dificuldade achar algo que preencha as nossas expectativas, não ?...desta linha para diabéticos eu já comprei uma botinha de cano curto que é o máximo ! Mas este ano nem tive como procurar as sandálias...
Ainda bem enrolada com a saúde da família e minha, não deixo de dar uma espiadinha aqui e na Hazel...sou viciada em vocês...!!!
Posso só lhe dizer uma coisinha- não se aborreça, sim ? as letras miudinhas em azul e neste fundo escuro para mim são um grande desafio de leitura ( a branca ou a laranja fica ótimo !),é a catarata que embaça mais ainda ( o azul parece que vibra...).
Desculpe esta vecchia strega, ma...
Bjs carinhosos ! Liz